Escrito

Na dúvida entre o amor?

É tão estranho. Uma hora parece querer muito, outra hora parece não querer nada. Eu não posso adivinhar o que você sente, não posso nem sentir por você. Dizem que é complicado entender a cabeça de uma mulher mas é mais difícil ainda entender os sentimentos dos homens.

Uma hora quer e a outra hora não quer, ou pelo menos demonstra não se importar. Eu já tentei não gostar de você, já tentei evitar qualquer outro tipo de sentimento mas não dá, não tenho controle sobre mim quando se trata de ti. Não consigo ficar chateada por bastante tempo, que é só você chegar sorrindo que eu me derreto toda e vai ser sempre assim.

Talvez a base de tudo seja isso mesmo, o seu jeito de sorrir. O jeito que você me olha, o jeito que você fala.. Eu abriria mão de tudo por apenas isso. Gostar demais, esse é o meu problema. Nunca gosto pouco ou “mais ou menos”, é sempre muito! É bom se sentir apaixonada, sentir borboletas no estômago, frios na barriga, coração acelerado… Mas ao mesmo tempo é ruim não saber o que a outra pessoa está sentindo, o que ela realmente quer e se ela quer algo…

Os romances não são como nos filmes, que acabam em casamento e todo mundo feliz. Há altos e baixos nos quais nem todo mundo consegue passar intacto. Afinal, quem nunca se sentiu infeliz? Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca se sentiu vazio? Nada é como queremos ou esperamos. Sempre esperamos mais das pessoas e criamos coisas em nossa mente que achamos que devem acontecer mas isso só serve de ilusão e quando você menos espera e sua esperança por fim acaba, a vida te surpreende. E dessa maneira a vida continua, e por mais que evitemos, passaremos por isso várias e várias vezes. Afinal, quando se ama, estamos conscientes do risco que corremos.”

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

Leave a Reply

Powered by themekiller.com